quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Fotos Para o Concurso Top Model - Bonecas e Cia.


 Olá galera, primeiro post do ano, espero que todos tenham tido um começo de Ano Novo maravilhoso! 
Mais um concurso que estou participando! Do blog Bonecas e Cia, concurso Top Model!
 Os temas são bem legais:

- Uma foto de Réveillon
- Uma foto de Cinema
- Quatro foto com um Fundo Branco
- Uma foto em um Jardim
- Uma foto de Praia

De primeira quando eu vi que poderia ter montagens fiquei até feliz, ainda mais porque adoro mexer com o PS, mas logo cai na real, que o intuito do Cherry Doll House é postar fotos, e não montagens. Então resolvi me aventurar - novamente - para tirar fotos nos temas, haha. Afinal cada nova foto é um aprendizado!
Eu confesso que foi difícil, beeeem difícil por conta de vários fatores que me ocorreram, mas mesmo assim foi bem divertido! 
Escolhi a Raquelle por ser muito expressiva e fotogênica, e a Lagoona por conta da praia - e fora que eu ando devendo atenção a ela - e eu queria uma loura das MH.
Vamos as fotos e a "breves" descrições das minhas desventuras xD

Clique na imagem para ampliar!

Primeira - Réveillon
 Essa eu fiquei um tempo planejando as roupas, pois eu queria BRANCO! Então como eu não tinha nada, acabei improvisando uns "vestidos". Para Lagoona delicada e fofinha, eu fiz um modelo mais "menininha", com a fita dourada para combinar com seus cabelos. Já para a Raquelle eu queria algo mais "diva", fiz um vestido estilo festa, coloquei a fita prata para dar um toque de "granfinismo", e os amassadinhos para dar uns relevos. Usei as taças que tenho desde criança ahaha. Bem, como não sou muito boa em costura não ficou aquela coisa linda, mas tentei meu máximo!

Segunda- Cinema
 Essa foi complicada, pois eu não tinha um único cenário de cinema, ou que aparentasse cinema. Então tive que achar uma imagem no Google, e tirar foto delas de frente para o PC. Sim, não gostei, mas foi o máximo que conseguir fazer. Pelo menos coloquei uma "pipoquinha" de cérebro para dar mais um arzinho de cinema. xD

Terceira - Fundo Branco
 Essa eu tirei no mesmo dia da do concurso Pretty Litlle Dolls, no dia deixei separadinho uma para cada concurso. Sim, como e disse anteriormente, essa blusa é de papel crepom ahahahaha. Mas eu gostei dessa cor - linda que mais amo - na Ra! Nessa foto a ideia é ela aparentar estar saltando ou pulando! /o/

 Essa saia tenho desde quando eu era criança, minha mãe tinha feito para minhas Barbies. Nessa a Ra está feminina e sensual. Adoro a combinação rosa/azul! ♥

 Eu realmente gostei dessa foto, não sei porque. Esse vestido foi eu que fiz há alguns anos atras - tá faz uns 11 anos já - na época que eu fazia crochê.

 Mas a Lagoona fica uma coisa linda de rosa viu! Eu usei o mesmo vestido porque ela ficou linda nele! Nessa ela está estilo "bonequinha".

 Quarta - Jardim
 Essa eu demorei tanto para tirar, rodei minha cidade até encontrar um lugar legal com plantas. Esse lugar é um jardim de frente para uma casa. Eu adoro essa flor, chamo de rabo de gato desde criança. Eu coloquei elas sentadas nos galhos, mas com o vento foi difícil tirar uma foto sem movimento x.x

Quinta - Praia
Essa foi a mais complicada. O biquíni que eu ia usar na Raquelle sumiu, fiquei desesperada, dai improvisei um maio com uma fita. Fui de tarde tentar tirar a foto, mas com a quantidade de turistas foi IMPOSSÍVEL! Então deixei tudo arrumadinho para o dia seguinte. Me marido e eu acordamos super cedinho, para pegar a praia o mais vazia possível, e fomos tentar tirar a foto. Mas mesmo seis horas da manhã já tinha turistas, e como estamos no verão, ganhei um monte de picadas de "borrachudos", um famoso pernilongo do mal, que me da muita alergia... Tentei tirar a foto o mais rápido possível, pois a vergonha estava enorme uhauhauhhauha. Chegando em casa, tive que parar na farmácia para comprar um anti-alérgico e pomada para coceira. Acabei ficando dopada por conta do remédio - que era super forte  - e meio que dormi o dia todo. Quando fui ver a foto, notei que o "maio improvisado" da Ra desceu e o bumbum dela ficou a mostra! Vocês não sabem como fiquei "fula da vida", mas assim mesmo resolvi usar essa foto, pois foi tão trabalhosa de conseguir... Mesmo assim da aquela tristeza de ver minha Ra com o bumbum assim, fora as guelras da Lagoona que esqueci de por! O que a vergonha não faz? UHAuahauha

_________________________________________________________

Bem, essas foram minhas fotos e minhas desventuras, desculpem pelo blábláblá xD
Espero que a Luiza goste. Muito obrigada por me convidar para o concurso, fiquei muito feliz!

10 comentários:

  1. OMG! AMEI! VOCÊ TEM MUITO TALENTO -rsrsrs. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! *--*

      Excluir
    2. Valeu a pena o seu esforço, principalmente no da praia *---*

      Excluir
  2. Aqui estou eu de novo, rsrs.
    Bom, estou passando aqui só para lhe avisar que graças ao seu voto, eu consegui ganhar o concurso do BSMP. Confia o resultado: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-concurso-aviso.html?m=1 e comenta lá!
    Beijos e muito obrigada flor. Como eu tinha dito, irei fazer alguns utilitários para vocês por isso, mais lá para o dia 10, termino tudo! Pode contar sempre comigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, parabéns! *--*
      Que isso fofa, precisando estou aqui! ><
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Olha o resultado do concurso lá no meu blog !

      Excluir
    3. AHhh eu ganhei (acabei de ir lá ver), ebaaaa! \o/

      Excluir
  3. Lindas fotos!
    Vi que vc gosta mesmo de MH, se quiser segue meu blog :)
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, amooo MH hahah xD
      Já estou seguindo!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Gabi, já te envie um e-mail com todas as informações do Concurso e tal ...
    Beijos!

    ResponderExcluir