terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mais Compras


Sábado passado meu marido e eu fomos novamente no shopping de PG, e mais uma vez peguei mais "membros da família". 
Acabei pegando coisas que ficaram na vontade. A Novi Star que eu tanto queria, que antes era 130 contos, estava por 79 reais. Quase pirei! Claro que me matei para escolher qual levar, afinal todas elas são lindas, mas a Mae tem minha cor preferida, o roxo, e desde o começo foi a que mais me chamou a atenção, tive que compra-la!
Também comprei mais uma Ghoulia, além de ser minha MH preferida, eu achei muito diva a da coleção Scaris. Pena que a Ri Happy não fez promoção de MHs
;---;
Agora, como eu tinha me apaixonado pelos Sylvanian Families acabei pegando umas coisinhas de cozinha, faltou só a geladeira.
Também passei no Mc Donalds para conseguir o brinde da MH. Na foto não da pra ver direito, mas, eu peguei o da Frankie, é um estojinho que você abre e vem com um imã em forma de raio, e na parte de cima do estojo tem dentro de um plástico duro transparente o desenho da Fran, com umas roupinhas de imã, que você puxa com o imã grande. Nada muito interessante, mas é até bonitinho.

Clique na imagem para ampliar!






 A partir de agora estou usando a marca d'água com o endereço aqui do Blogger e não mais do Tumblr.
 Não deixe de conferir o Tumblr Cherry Doll House!


Nenhum comentário:

Postar um comentário